"Êêêê...Vidão!..."music by Juliana Paraíso, é só clicar no play e curtir!

"Era uma noite de Luar",music by Juliana Paraíso,é só clicar no play e curtir!

sábado, 6 de março de 2010

Eu era autista, agora sou aRtista.

 
(Foto: eu e minha Banda Caracatu, fazendo show no Tonton Casa de Shows, SP, nov.2007)

Olá a todos.Quero dizer a todos os pais de pessoas autistas que seus filhos vão começar a olhar nos olhos e conversar direito um dia, sim!

Eu era autista quando eu tinha quatro anos de idade, agora tenho mais de vinte...não importa a idade, o que importa é o coração alegre das pessoas!
quando eu ainda tinha 3 anos, eu ainda não sabia que precisava falar, então, eu sentei ao piano Hoffman de minha mãe e toquei com minhas duas mãos uma musiquinha que eu escutava na TV...quase matei de susto minha mãe....hahahaha....só porque a musica era do Vivaldi, sinfonia da primavera.
Depois, com quatro anos, eu brincava de pegar um copinho médio de plástico, desses descartáveis que tinha uma porção de ranhuras em tirinhas, sabe? e eu encostava o copinho com a borda na parede e ficava passando o lápis de cor nas ranhuras, porque cada ranhura soava uma nota e um tom de música; foi assim que eu descobrí que podia compor minhas proprias músicas. Só não contei para ninguem porque não sabia ainda que precisava, porque eu ainda era autista clássica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário