"Êêêê...Vidão!..."music by Juliana Paraíso, é só clicar no play e curtir!

"Era uma noite de Luar",music by Juliana Paraíso,é só clicar no play e curtir!

sábado, 6 de março de 2010

Para todos os irmãos e irmãs de Pessoas Especiais

Juliana Artista e sua amada e generosa e companheira IRMÃ, nossa YARA.

Ser irmão ou irmã de uma Pessoa Especial é uma missão desafiadora: é desde o começo da vida conviver com o inusitado, o bizarro, o desconhecido; é experienciar junto com seus pais momentos de angustia, solidão, desespero, desânimo; muitas e muitas vezes é ceder para o irmão especial numa disputa de afeto pela mãe e pelo pai; ser irmão ou irmã de uma Pessoa Especial é amadurecer emocionalmente muito cedo.

Mas também ser irmão ou irmã de uma Pessoa Especial  é ganhar um passaporte de saída da mediocridade do viver!  é desenvolver e muito a inteligência emocional, de tanto que se aprende a se colocar no lugar do outro para tentar compreende-lo; é aprender o que é Solidariedade e Cumplicidade, que são muito mais que apenas palavras. 

Para YARA BARROSO, a irmã de nossa Juliana Artista colaboradora e inspiradora deste blog, deixo registrado neste momento nosso imenso AMOR e orgulho e alegria e prazer por VOCE EXISTIR, principalmente por voce existir em nossas vidas, na forma de um ser humano sensível, inteligente, responsável; pela grande e eterna amiga, além de minha filha e irmã de Ju; pela mãe segura e amorosa e que se tornou e ainda se torna todos os dias; por nos dar mais um ser maravilhoso em nossa familia, a Melzinha.

Filha, obrigada pelos puxões de tranças que voce deixou Juli dar em voce sem brigar com ela e ainda levar uns tapas meus lhe obrigando a revidar...rsrs; obrigada pelas inumeras vezes que voce ficou cuidando de Juli em minha necessária ausencia; obrigada do fundo de nossos corações e saiba: somos resilientes e a VIDA É MUUUUITO LOOONGA, vamos celebrar!!!!

6 comentários:

  1. Como eu já imaginava antes de entrar neste blog...maravilhoso..composto de palavras bonitas e principlamente sinceras..saiba que vcs estam para sempre eu meu coração..sinto saudades....e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. só fiquei em duvida se o cão do colo da Ju é um clone da Benta...rrss

    ResponderExcluir
  3. Dra. Bárbara Marques, é uma honra te-la aqui conosco, saiba. Você é prima da Juli, então você sabe bem o que significa para todos nós este espaço aqui. Agradecemos de todo coração aquele seu gesto de "fazer alguém nos procurar"...gesto de pessoa especial...será eternamente lembrado por nós.

    Ah,a cãzinha branquinha da foto é a Bambina! linda como a Benta, sim? e o pretinho é o Lillo...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo!! Amei! as músicas são emocionantes...me lembro do dia q juli as cantou pra gente pela primeira vez...ai,ai..já vou chorar... o tempo voa! que saudade!! Foi difícil no início ser irmã de Juli. Não é fácil entendê-la logo. Mas ela sempre me deixa mais forte, me dá amor verdadeiro, me faz rir...Quem a conhece, a ama. Amo vocês!! beijos.

    ResponderExcluir
  5. Emocionei-me com este blog. Bonito e sensível como as pessoas que nele escrevem ; gente integralmente linda.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Thanks, querida Aldema! este espaço também é seu!

    ResponderExcluir