"Êêêê...Vidão!..."music by Juliana Paraíso, é só clicar no play e curtir!

"Era uma noite de Luar",music by Juliana Paraíso,é só clicar no play e curtir!

sábado, 6 de março de 2010

Autistas presentes!

Olá a todos.Quero dizer a todos os pais de pessoas autistas que falem na frente de seus filhos só coisas boas sobre eles, porque eles estão presentes, tá?.

Quando eu comecei a conversar direito com as pessoas eu já tinha 10 anos de idade. Então, um dia passou na TV uma música e eu escutei; então eu disse para minha mãe que aquela música foi o tema de abertura de uma novela do ano em que eu nasci...minha mãe quase morreu de susto de novo....hahahahaha....então ela me perguntou sobre as outras novelas e eu fui contando para ela todas as musicas das novelas, uma por uma, desde o ano que eu nasci até hoje. Depois minha mãe perguntou sobre pessoas e coisas que eu vi desde o ano em que eu nasci e eu contei para ela que eu lembrava das roupas das pessoas, de tudo que estava ao redor do dia do encontro com essas pessoas, quando eu ainda era criancinha. Outro dia até lembrei de como era dentro da barriga de minha mãe...ela quase morreu de susto de novo...hahaha...PORQUE TUDO QUE EU VÍ DENTRO DA BARRIGA DELA FOI.....LUZ !!!!!

Um comentário:

  1. Conheci Ju pequenina... e também como Marília, tomei muitos sustos com a descoberta da genialidade desta Artista da qual sou fã! Hoje não mais me assustaria nem com a possibilidade dela acenar pra mim de uma estrela cadente. Descobri com Ju que ser Autista é não ter fronteiras de limitação, é poder fazer o impossível das pessoas comuns. Por isso quando amamos um autista, nos tornamos especiais, pois passamos a não mais nos assustar com a genialidade destes evoluídos seres que vieram a este mundo pra nos ensinar a brilhar. Obrigado Ju, por sua participação na minha centelha.
    Amei este Blog!!!

    ResponderExcluir